quinta-feira, 19 de abril de 2018

Secretaria dos Direitos Humanos abre seleção para nível médio e superior

A Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais de nível médio e superior. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município na última segunda-feira (16). As inscrições serão online, e acontecem entre os dias 19 e 22 de abril.

São14 vagas para os cargos de motorista (nível médio), supervisor técnico I (Engenharia Civil), supervisor técnico II (Arquitetura e Urbanismo), técnico de mapeamento (Geografia), supervisor de obras (tecnologia em construção de edifícios), educador social I (Educação Física) e educador social II (superior em qualquer área, com experiência em atividades culturais).

No ato da inscrição, o candidato deverá levar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados às unidades da rede de assistência de Sobral e/ou organizações da sociedade civil, cadastradas no Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) que atendam as situações de risco ou vulnerabilidade social, a critério da Comissão Organizadora do processo.

A entrega da documentação comprobatória será nos dias 19, 20 e 23 de abril, no auditório da Prefeitura, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

- Inscrição AQUI
- Leia o edital AQUI
- Acesse a portaria que estabelece a Comissão Organizadora AQUI
- Veja o Diário Oficial do Município nº 284 AQUI