terça-feira, 4 de julho de 2017

Virada Cultural altera trânsito em ruas e avenidas de Sobral nesta terça-feira (4)

Motoristas e moradores da avenida Dr. Guarany e imediações devem ficar atentos para as intervenções no trânsito que ocorrerão na Boulevard do Arco a partir das 15h desta terça-feira, 4 de julho, quando a região sofrerá bloqueios devido ao show comemorativo pelos 244 anos de emancipação política de Sobral.

As intervenções devem atingir as ruas Dr. Figueiredo Rodrigues, Paulo Aragão, Maria Tomásia, Cel. Mont’Alverne e Dr. Monte. O trânsito voltará a ser liberado nos trechos citados a partir das 5h da quarta-feira (05/7).

Já nos palcos do Residencial Nova Caiçara/ Cohab III e Sumaré, as intervenções também acontecerão a partir das 15h desta terça-feira. No palco Nova Caiçara/Cohab III o trânsito será desviado no trecho da Av. John Sanford, da Estação do VLT, para a Av. Cachoeiro; e no Sumaré a interdição será na Rua Tubiba.

A Coordenadoria de Trânsito informa que além do plantão normal dos agentes de trânsito, em parceria com a Guarda Municipal, quatro agentes estarão nas imediações de cada palco da Virada Cultural, reforçando a organização do trânsito nos trechos que serão interditados.


Confira as intervenções:
(clique nas imagens para ampliar)