quinta-feira, 6 de julho de 2017

Vagas de emprego no Canadá para fluentes em português

O Canadá é um dos países favoritos de brasileiros que procuram morar fora. Entre os aspectos positivos do país de 35 milhões de habitantes estão: o elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), políticas sociais, receptividade e também as oportunidades profissionais. O site Vagas Pelo Mundo encontrou vagas de emprego no país através no LinkedIn. As vagas, que seguem abaixo, são para cinco empresas e diversos cargos. Como entre elas existem multinacionais, algumas tratam como diferencial o candidato ser fluente em português, mas é uma exigência primária que ele seja fluente em inglês ou francês na maioria das companhias.

Confira as vagas abaixo:
Hootsuite
Conhecida por ser um site de gestão de redes sociais, a multinacional de tecnologia, marketing e publicidade está contratando um profissional que seja o advogado do cliente e com o perfil de serviço de pós-venda excelente. A Hootsuite exige que profissional seja fluente em português e a vaga anunciada é para a cidade de Vancouver. O candidato pode acessar o perfil da empresa no LinkedIn (AQUI) e submeter sua candidatura.

Booking.com
A Booking.com, site para reserva de hotéis e outros serviços ligados ao turismo, está em busca de um executivo para o serviço de alojamento. É necessário ter graduação e experiência prévia na área de atendimento ao cliente e vendas. A vaga é para trabalhar na cidade de Toronto e mais informações estão no perfil da empresa no LinkedIn (AQUI).

GE
A General Eletric (GE) está contratando um especialista em contas a receber e procura por um profissional que seja fluente em português. Além disso, a empresa exige que os interessados tenham boas habilidades em resolução de conflitos e em negociação, tenham facilidade em trabalhar sob pressão num ambiente dinâmico. Saiba mais na página no LinkedIn da empresa (AQUI).

Oracle
A multinacional de tecnologia Oracle procura por um analista de suporte técnico que seja fluente em português. A empresa pede que os interessados tenham boa comunicação e sejam capazes de atender os clientes com empatia e profissionalismo. Para saber mais sobre a oportunidade de emprego, o candidato pode acessar o perfil da empresa no LinkedIn (AQUI).

Autodesk
Outra gigante da tecnologia está selecionando um profissional que seja fluente em português que tenha formação em marketing. A companhia também exige que os interessados possuam licenciatura em Marketing, Administração de Empresas ou em qualquer área relevante, de três a quatro anos de experiência em marketing, que saiba trabalhar com ferramentas de marketing e sistemas digitais de conhecimento (Google, Facebook, YouTube, Analytics e Insights). Para saber mais e submeter a candidatura é só acessar a página do LinkedIn da empresa (AQUI).