segunda-feira, 3 de julho de 2017

Programas e sites policiais são alvos de críticas pelo prefeito Ivo Gomes

O prefeito Ivo Gomes, criticou durante plenária sobre segurança no Centro de Convenções de Sobral, na semana passada, os blogs, os sites e os programas policiais pelo sensacionalismo criado quando vão divulgar qualquer notícia relacionada a violência.

Sem citar nomes, Ivo Gomes, disse que um deles, sem citar nomes, "escorre sangue na tela do computador". Ao se referir que este sites de noticias policiais oferece serviço de proteção e venda de rastreamento dar para acreditar que Ivo Gomes estivesse falando do Blog Sobral 24 horas. "Ele não coloca somente os crimes de Sobral. Coloca de Morrinhos, de Groaíras, de Forquilha, e na manchete é sempre uma manchete ambígua, como por exemplo: ‘Saraivada de balas no centro’ - mas não diz de que cidade”. "Está muito enganado quem pensa que essas pessoas estão interessadas no combate a violência", enfatizou o prefeito.

Quando o assunto é programas policiais Ivo Gomes comentou que somente em Fortaleza a soma de horas de todos os programas policiais chega a 11 horas por dia. E mandou um recado para os empresários sobralenses: "Em Sobral o pau que rola é programa policial. Por que os empresários não resolvem parar de patrocinar esses programas? Por que a gente não para de escutar, de dar audiência este tipo de programa?", completou Ivo Gomes.

Fonte: Blog do Wilson Gomes