segunda-feira, 10 de julho de 2017

Leônidas Cristino acompanha entrega de 329 novas viaturas as forças de segurança do Estado

O deputado federal Leônidas Cristino acompanhou a entrega de 329 novas viaturas equipadas com GPS e sistema de monitoramento para as polícias militar, civil, rodoviária e perícia forense, que vão reforçar o policiamento nas três Regiões Metropolitanas do Ceará – a de Fortaleza, de Sobral e do Cariri.

A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (10/7), no estacionamento externo da Arena Castelão, contando com a presença do governador Camilo Santana, vice governadora Izolda Cela, parlamentares federais e estaduais, prefeitos, secretários estaduais e municipais, vereadores e lideranças políticas de várias cidades cearenses, beneficiadas com essas novas viaturas.

Durante a solenidade, o governador Camilo Santana cobrou a necessidade de uma política nacional de segurança pública, tese defendida em recente pronunciamento que o deputado Leônidas Cristino fez na Câmara dos Deputados. “De pouco adianta um estado avançar em leis voltadas para a área de segurança e fazer investimento se outros estados não acompanham, uma vez que a atuação das quadrilhas tem abrangência interestadual. Uma política nacional partilhada com estados, municípios e Judiciário tem maior eficácia.”, defende o parlamentar.