sábado, 1 de julho de 2017

IFCE Sobral abre inscrições para especialização na área de Alimentos

O campus de Sobral do IFCE está com inscrições abertas para a especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos. São ofertadas 30 vagas, sendo três delas reservadas a servidores do IFCE e três a pretos, pardos, indígenas ou pessoas com deficiência.

As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas neste sábado primeiro de julho, à primeiro de agosto de 2017, por meio de formulário disponibilizado no site (AQUI). Pode se candidatar graduado em qualquer área do conhecimento. As linhas de pesquisa são Produtos de Origem Animal, Produtos de Origem Vegetal e Gestão da Qualidade.

Após preencher o formulário eletrônico, os candidatos precisam imprimi-lo e entregá-lo, em um envelope lacrado e identificado, junto com a documentação listada nos editais, na recepção da Diretoria de Ensino (Diren) do campus de Sobral, de 8h a 21 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 1º de agosto de 2017. Também há a opção de enviar os documentos pelos Correios, com aviso de recebimento (até a mesma data).

O processo de seleção será por meio de três etapas: análise do pré-projeto, apresentação do pré-projeto e análise de currículo. De acordo com o edital, as disciplinas serão ofertadas em módulos, a cada 15 dias, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde.

O curso tem duração prevista de um ano e seis meses, incluindo o tempo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com carga horária é de 410 horas. A divulgação da lista final dos classificados está prevista para 20 de outubro de 2017. A aula inaugural será no dia 10 de novembro deste ano. Para mais informações acesse o edital no site (AQUI).

(com informações Assessoria do IFCE)