quinta-feira, 27 de julho de 2017

Grendene recebe representantes da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança e Cidadania do Município de Sobral

A Grendene, buscando sempre manter as portas abertas e, desta forma, contribuir para a transformação da região de Sobral, recebeu novamente, nessa quarta-feira (26), os representantes da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança e Cidadania do Município de Sobral.

Os visitantes conheceram o processo produtivo, bem como as ações que a Grendene pratica em prol do desenvolvimento de seus funcionários, além de conversar sobre as questões de segurança tratadas com o grupo em reunião anterior, ocorrida no mês de maio.

Estiveram no encontro: Tenente Coronel Francisco Assis Azevedo de Souza, Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar; Tenente Coronel Marcos, Comandante da Ronda do Quarteirão da Região; Tenente Alves, Comandante da 1ª Unidade; Tenente Leitão, Sub-Comandante; Major Santiago, Comandante do Raio e o Sargento Aragão - representando o Comando da Polícia Militar; Major Erlanio, Secretário de Segurança e Cidadania; Adriano Fernandes, Comandante da Guarda Municipal e Julif Guedes, Coordenador de Trânsito do Município. O grupo foi recebido pelos gestores Nelson Rossi, Diretor Industrial; André Pinto, Gerente de RH e Gilceu Ribeiro, Coordenador de RH.

“É por acreditar que o trabalho em conjunto sempre gera bons resultados e contribui para a construção de uma sociedade cada vez melhor que a Grendene reitera o seu compromisso de apoiar as ações em prol da segurança e de ser um agente de transformação apoiando e incentivando as ações de melhoria para nossa região”, declarou Nelson Rossi.