quinta-feira, 13 de julho de 2017

Execute promove sétima temporada de Game of Thrones

Amanda Lima, Modelo e Digital Influencer, caracterizada de Sansa Stark
A HBO está a todo vapor promovendo a sétima temporada de Game of Thrones. A nova temporada está repleta de cenas grandiosas e enigmáticas, e são grandes as expectativas para o que vai acontecer.

Quem é fã já espera alguns acontecimentos que são meio óbvios, mas ainda tem muita coisa a ser descoberta nessa história, e quando se fala de GoT (Game of Thrones) a surpresa é mais do que normal.

A Execute listou para você 5 Fatos sobre a 7ª Temporada de GoT (baseado na análise do Trailer).

1 – Inimigos a Leste, inimigos a Oeste, inimigos ao Sul, inimigos ao Norte.
Com um manto de inverno, e um impressionante mapa de Westeros no pátio da fortaleza, Cersei é a primeira a não poupar frases de efeito sobre sua atual situação. Enquanto ela fala sobre os inimigos que estão em todos os lados, ela também faz questão de lembrar o tempo todo que ela e Jaime são os últimos da dinastia, que estão sozinhos, e que derrubarão todos que estiverem em seu caminho.

2 - Daenerys está de volta.
Com um fascínio parecido ao de Tyrion, Dany se emociona ao chegar no lar ancestral de sua família, uma maneira muito bonita de começar essa nova fase. Ela se ajoelha, sente a temperatura e textura do solo e da areia com as mãos, enquanto ouvimos ela dizendo que nasceu para liderar o continente

3 – Viva o Rei do Norte.
Em Winterfell temos o eco dos gritos pelo novo Rei do Norte. Essa foi uma montagem um tanto quanto estranha. É como se tivessem usado o áudio da temporada passada para esconder do que essa cena realmente se trata. É interessante observar que Brienne, que foi vista pela última vez fugindo de Correrrio com Podrick, está de volta para servir Sansa (Sophie Turner), o que mostra que o tempo desde que Jon foi aclamado Rei já passou.

Pausa... Mas como eu vou assistir?

Então, você conhece o HBO GO?

HBO GO é um serviço que oferece acesso ilimitado à HBO em computadores, dispositivos móveis e videogames. Com ele você poderá ver séries originais, como Game of Thrones, filmes de sucesso e etc.

E a Execute vai te ajudar nessa Jornada com o Google Chromecast!


O Chromecast é um dispositivo de streaming de mídia que é conectado à sua TV usando um dispositivo móvel que você já possui para transmitir seus programas de TV e sua série favorita (GoT é claro) quando e onde você quiser. Clique AQUI e adquira o seu

4 - A Jornada de Arya
Muito espertos, os produtores da série montaram um trailer em que Arya aparece sozinha, certamente em direção a sua casa, tomando o cuidado de fazer com que seu cabelo e vestimentas sejam muito parecidos com o de seu pai. Mas Arya está muito longe de ser como o pai. Inclusive, se existe alguém que poderia passar incólume por qualquer adversidade, mais experta e forte do que mil Eddards, essa é Arya, a menina de muitas faces.

5 – A Grande Guerra chegou
É difícil saber se Daenerys acompanhará Drogon e ou se o estará montando nesta cena. É difícil saber até que ponto ele aceitará ser montado. Mas parece ser muito natural para ele fazer parte dos dothraki.

A frase de Jon Snow, anunciando que a grande guerra do inverno chegou, parece surda em meio a outras guerras grandiosas ocorrendo em paralelo. É tudo muito incerto, mas logo saberemos mais.

Bônus - Os Dothraki, os Lannister e Drogon
Sabemos que teremos membros da Casa Tarly e exército Lannister, prontos para o embate com uma boa centena de milhares de homens do oriente que, ao lado de Drogon (ou um de seus irmãos), estão vendo Westeros pela primeira vez. Então muitas histórias irão rolar.

A verdade é que teremos apenas sete episódios este ano. E a Execute quer que você assista todos.


Adquira o seu Google Chromecast na Execute e baixe já o HBO GO.

SERVIÇO
Dados da foto de abertura desta postagem
Modelo Amanda Lima | Fotografia por Raul Fontenele | Maquiagem por Marbia Wellen | Figurino por DS A Rigor | Cabelo por Beth Brito