quinta-feira, 27 de julho de 2017

Está registrada no TRE a nova direção do PP no Ceará

Na semana passada, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará registrou a nova direção do Partido Progressista (PP) neste Estado, após uma luta judicial travada entre o deputado federal Adail Carneiro e o ex-prefeito do Município de Massapê, Antônio José Albuquerque. O registro diz que a Comissão Executiva da agremiação é “Órgão definitivo”.

Segundo o registro no TRE, tem uma observação dando conta de ser o Tribunal Regional Eleitoral o competente para fazer as anotações dos partidos nos estados, enquanto a nacional é feita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  Pela anotação, a nova direção do PP no Ceará tem o controle do partido até 28 de abril de 2019.

Portanto, será a atual direção do PP que vai cuidar da organização da chapa do partido para a eleição do próximo ano.

Além de Antônio José Aguiar Albuquerque na presidência, estão na executiva estadual do PP cearense, o deputado federal José Maria Macedo Júnior como vice-presidente, o empresário Etevaldo Nogueira Filho como vice-presidente, o ex-deputado federal Eugênio Rabelo, também vice-presidente, o deputado estadual Bruno Torquato Pedrosa como primeiro secretário, o também deputado estadual Leonardo Franklin Nogueira Pinheiro, além de outros deputados estaduais da agremiação que figuram como vogais.

Fonte: Diário do Nordeste