sexta-feira, 14 de julho de 2017

Câmara de Sobral leva 'Legislativo em Movimento' ao Residencial Caiçara

O projeto ‘Legislativo em Movimento’, da Câmara Municipal de Sobral, desembarcou nesta quinta-feira (13/7) no Residencial Nova Caiçara reunindo centenas de moradores em torno de uma grande estrutura montada para atender as famílias do bairro. Serviços como cortes de cabelo, aferição de pressão arterial, limpeza bucal e outros serviços, ofertados em parceria com a Prefeitura de Sobral.

O evento teve a participação de vários vereadores que montaram seus gabinetes e fizeram atendimento no local. O SENAC, parceiro do ‘Legislativo em Movimento’, também esteve presente realizando inscrições para diversos cursos gratuitos à comunidade, e ainda, uma equipe do PROCON Câmara, realizou diversos atendimentos às pessoas que participaram do encontro.

Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Vasconcelos, que se mostrou otimista quanto ao resultado do evento: “Esta segunda edição foi um sucesso. Muitas pessoas estiveram presentes, e desta vez, tivemos a participação de muitos colegas vereadores que sentaram com as pessoas, ouvindo cada um. Isso foi muito positivo porque tirou a velha impressão de que político só visita as comunidades ou ouve as pessoas em tempos de eleições. O Legislativo em movimento tem essa cara; aproximar cada vez mais as pessoas dos seus representantes”, explicou o edil.


O próximo evento já esta sendo preparado. A data ainda não está acertada, mas o local deverá ser no distrito de Taperuaba.