sexta-feira, 7 de julho de 2017

'Botava minha bolsinha Chanel no ombro e renunciava', diz Gretchen sobre crise política no Brasil

Mesmo após 35 anos sem lançar músicas, em 2017, a cantora e atriz brasileira Maria Odete Brito de Miranda, a Gretchen, voltou ao topo da carreira depois de estrelar um videoclipe da cantora pop Katy Perry. Em coletiva no Recife, nesta quinta (6), Gretchen aproveitou para falar da parceria e também sobre família, planos e também sobre a política brasileira.

“Se fosse presidente e tivesse feito algo errado, jamais diria que vou ficar até o fim. Não teria essa cara de pau. Botava minha bolsinha Chanel no ombro e renunciava linda”, apontou Gretchen. A cantora e atriz brasileira tem uma relação afetiva de longa data com Pernambuco e também já se envolveu com política. Em 2008, ela chegou a concorrer ao cargo de prefeita da Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. Com 342 votos, ela ficou em terceiro lugar entre os candidatos mais votados. Segundo ela, dá “graças a Deus” não ter sido eleita.

“Nunca imaginei que fosse ver o que estou vendo na política brasileira. Chegamos no maior absurdo. Lá no exterior, tenho que dizer que sou brasileira porque sou, mas tenho muita vergonha”, disse.

(com informações do Portal G1)