segunda-feira, 26 de junho de 2017

Uninassau, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, chega a Sobral

Depois de três anos de prospecções, planejamento e investimentos, a Universidade Mauricio de Nassau, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, inicia suas atividades em terras sobralenses com quatro cursos presenciais autorizados pelo Ministério da Educação: Administração, Logística, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos.

Com um corpo docente formado por professores mestres e doutores, com vasta experiência profissional de mercado, a Uninassau irá oferecer um modelo educacional diferente aos estudantes da Região Metropolitana de Sobral, já testado e aprovado por sua mantenedora, o Grupo Ser Educacional, que atualmente está presente nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, em uma base consolidada de mais de 152 mil alunos.

Uninassau oferece a seus alunos aulas com vivencias práticas, conta com financiamento próprio, além do FIES e ProUni, e mantém em cada uma de suas unidades um núcleo de empregabilidade com suporte ao aluno que queiram ingressar no mercado de trabalho.

A Uninassau chega a Sobral com a parceria do Colégio José Romão, localizado na Rua Pedro Aguiar Carneiro, 365 no Bairro Pe. Ibiapina, de 8h às 20h

Para maiores informações sobre a Uninassau Sobral, ligue (88) 4020-9737 – fixo, (88) 99658.4916 – celular ou acesse www.uninassau.com.br