segunda-feira, 19 de junho de 2017

Silvio Santos de volta à política?

Senor Abravanel, mais conhecido pelo seu nome artístico "#Silvio Santos", já ingressou na política no ano de 1989 para tentar ser presidente da República, porém, mesmo sendo o primeiro nas pesquisas das eleições presidenciais, o animador mais conhecido do Brasil enfrentou problemas e teve sua candidatura cassada, pois seu partido não podia ter um candidato à presidência, porque não existia na quantidade de estados necessários para isso.

Desde então, Silvio afirmou que nunca mais ingressaria na política. Recentemente, Silvio brincou com o fato de se candidatar novamente para presidência. Isso animou muito os fãs do apresentador, que já possui 86 anos de idade.

A família de Silvio Santos contou que isso era só uma brincadeira, mas o dono do SBT continua expondo suas opiniões políticas nos programas dominicais. No programa que foi ao ar neste domingo, dia 18 de junho, Silvio Santos convidou o prefeito de São Paulo João Dória e aproveitou para falar um pouco do deputado federal, que é pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro.

Fonte: BlastingNews