sexta-feira, 16 de junho de 2017

Secretaria das Cidades realiza manifestação de interesse para planos de saneamento e drenagem, em Sobral

A Secretaria das Cidades, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais - Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú (Cidades do Ceará II), está contratando serviços técnicos especializados para a revisão do Plano de Saneamento Básico e elaboração do Plano Diretor de Drenagem do município de Sobral.

O objetivo da consultoria é analisar a conformidade do diagnóstico à situação atual e atualizar os programas, projetos e ações que visam a melhoria das condições sanitárias locais, quando da revisão do Plano de Saneamento Básico existente; e prover diretrizes que auxiliem na regulamentação da implantação de novos empreendimentos, utilizando-se de uma série de medidas, tanto de ordem estrutural como não estrutural, de forma a mitigar os efeitos das inundações, quando da elaboração do Plano Diretor de Drenagem.

Os interessados em participar devem enviar as suas propostas endereçadas à Comissão Especial de Licitação (CEL 04) até às 15h do dia 26 de junho de 2017. O material pode ser entregue pessoalmente ou por correio/Sedex no endereço adiante indicado ou através do e-mail cel04@pge.ce.gov.br . O Aviso de Manifestação de Interesse encontra-se disponível no endereço eletrônico: www.seplag.ce.gov.br. Os Termos de Referência somente serão disponibilizados posteriormente com a Solicitação de Propostas – SDP.

As consultoras além de apresentarem suas informações cadastrais (razão social, nome de fantasia, endereço completo, fone, fax, e-mail, etc.), deverão fornecer informações que demonstrem suas qualificações para executar os serviços, mediante a apresentação do portfólio por meio de folhetos, brochuras, devendo constar a descrição de serviços similares realizados, experiência em condições semelhantes, disponibilidade de profissionais da equipe técnica com conhecimentos necessários, comprovados por meio de seus currículos e/ou descrição dos respectivos perfis e aptidão técnica para o trabalho, etc.

As empresas poderão associar-se com outras empresas na forma de uma joint venture . Para efeito a formação da lista curta, a nacionalidade de uma empresa é a do país em que está legalmente constituída ou incorporada e, no caso de joint venture , será considerada a nacionalidade da empresa designada como representante. A Manifestação de Interesse não pressupõe qualquer compromisso de contratação. A empresa/instituição de consultoria será selecionada de acordo com os procedimentos previstos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores, Financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), GN - 2350-9 disponibilizadas no site: www.iadb.org