sábado, 10 de junho de 2017

Programe-se! Ressuscitou 2017 terá novo local e atrações nacionais

Música, dança e muita diversão em dois dias de Ressuscitou. O evento, que une arte e espiritualidade, será realizado este ano nos dias 4 e 5 de agosto em novo local, no Estacionamento do Centro de Convenções. O lançamento do evento foi realizado na última segunda-feira, 5, para os membros da Comunidade Católica Shalom. A instituição é a organizadora oficial.

Entre as atrações confirmadas estão a banda de pop rock Missionário Shalom, a swingueira do Alto Louvor e o forró contagiante de Naldo José e Forró In Deus. A apresentação da festa ficará por conta de Evacy Assunção, que também conduz o programa de TV Reza Comigo e apresenta o Festival Halleluya, evento que reúne anualmente um milhão de pessoas. Há ainda outras atrações a confirmar.

Novidades
Outra novidade do evento deste ano é a presença de um palco alternativo, além do palco central. Também teremos o espaço Adventure com esportes radicais, uma tenda eletrônica, o Kids, Camarote, além de três lanchonetes.

O responsável pela Comunidade Shalom em Sobral, Rodielson Bispo, destacou que a 60 dias do Ressuscitou é necessário investir em divulgação do evento, organizando as estruturas “passo a passo”. A comissão central do evento, composta por oito integrantes da Comunidade, está trabalhando na organização dos detalhes desde o começo do ano.

O primeiro lote de camisas oficiais do Ressuscitou e os adesivos de carro já estão disponíveis para a venda. A logomarca deste ano trouxe como inspiração o “sol da justiça que ilumina as trevas da nossa cidade”, de acordo com o designer Márcio Barros.

SERVIÇO:
Ressuscitou
Quando: 4 e 5 de agosto
Onde: Estacionamento do Centro de Convenções
#VemRessuscitou #OMaiorEventoDeTodosOsTempos #OSomdaEsperança #AFesta