sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prefeitura de Sobral promoverá 1º Festival Gastronômico da Serra do Rosário - Jordão

Distrito do Jordão, com mais de 5.000 habitantes, está localizado na Serra do Rosário no município de Sobral. Popularmente conhecido por sua gastronomia rica e seu clima agradável, tornou-se um ponto de encontro turístico do município.

Visando desenvolver o potencial turístico e econômico do distrito do Jordão, tendo como base a cultura e as tradições gastronômicas, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), juntamente com a comunidade da Serra do Rosário - Jordão, realizarão durante o mês julho, do dia 06 a 30, o 1º Festival Gastronômico. O Festival conta com a parceria do Sebrae, Gráfica Rapidex e Hotel Tulip Inn.

O Festival conta com a participação de 12 restaurantes são eles: Bar e Restaurante Pai e Filho, Bom Gosto (Neuton), Campos do Jordão, Chini In House, Flôr da Serra, Jordão China, Lanches e Pizzas Contendas, O Gena, O Pedim (O Rei da Galinha Caipira), Recanto da Serra - Dona Vera, Saborear, e Virada dos Ventos. Durante o Festival, de quinta a domingo, todos os restaurantes estarão com um cardápio especial.

O Lançamento do 1º Festival Gastronômico da Serra do Rosário acontecerá no dia 6 de julho (quinta-feira) às18h, na Praça da Igreja Matriz. A programação contará com Feira de Artesanato e Agricultura Familiar, atração cultural e prestação de serviços.