terça-feira, 6 de junho de 2017

Feira com mercadorias apreendidas pela Receita Federal arrecada fundos para Santa Casa de Sobral

Dos dias 15 á 25 de junho, a Santa Casa de Sobral realizará um bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. A feira acontecerá das 8h às 18h, no Centro de Convenções de Sobral. A entrada de compradores será organizada por ordem de chegada.

Os fundos dos produtos importados serão revertidos para a compra de um equipamento de Braquiamento, tratamento eficaz contra o câncer do colo do útero, da próstata, da mama e da pele, podendo também ser utilizada no tratamento de tumores em diversas outras áreas do corpo. Vale lembrar, o grupo SCMS atende cerca de 40 mil pacientes por mês.

Os compradores poderão efetuar os pagamentos com dinheiro e cartões de débito e de crédito. O limite de compra é R$ 1.000 por pessoa, com a obrigatoriedade da apresentação de documento de identidade.

As mercadorias que estarão à venda podem ter preços até 60% mais baratos do que as vendidas no mercado tradicional. Entre os produtos, estão eletrônicos, videogames, equipamentos de som automotivo, artigos de pesca em geral, brinquedos, maquiagens, perfumes, cobertores, toalhas, itens de beleza e higiene, vestuário, decoração e utensílios de cozinha. Eles não possuem garantia e não serão feitas trocas.

Clique AQUI para ter acesso a lista completa dos itens que serão disponibilizados para compra.