sexta-feira, 23 de junho de 2017

Comédia “Minha Mãe é Humorista e Eu sou uma Piada” estará em cartaz neste final de semana no Theatro São João

O espetáculo “minha mãe é humorista e eu sou uma piada”, é uma comédia que trata das questões existentes entre mãe e filho. O grupo bullynagem trás aos palcos de forma cômica com uma pintada de improviso nesse assunto.

Maria do Socorro ou Meuri of Reup (Marcio Anderson), é uma mãe desesperada que não para de ter desconfiança de seu filho Wóxitu (Zé Balla), e esta sempre perseguindo seus passos. Um dia realizando um sonho de juventude, ela vai participar de um concurso de humoristas, mas em meio sua primeira apresentação acaba fazendo um desabafo cômico sobre sua preocupação com o filho.

SERVIÇO
Espetáculo “Minha Mãe é Humorista e Eu sou uma Piada”
Data: 24 e 25 de junho de 2017 (sábado e domingo)
Horário: 20h
Local: Theatro São João
Acesso: R$16,00 (inteira) R$8,00 (meia)