quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ciro Gomes diz que seu irmão é vítima de perseguição de procurador “picareta”

Candidato do PDT à Presidência, o ex-ministro Ciro Gomes saiu em defesa do Irmão, o ex-governador Cid Gomes (PDT), alvo de uma série de ações na Justiça. Falando sobre o caso em que Cid é réu por supostas irregularidades em empréstimo no Banco do Nordeste (BNB), primogênito Ferreira Gomes minimizou denúncias e disse que irmão é vítima de perseguição.

“Só tenhamos clareza de que o Cid é réu em processo em que ele toma dinheiro emprestado, em condições rigorosamente iguais às de qualquer pessoa, dá bens em garantia em três vezes o valor e paga rigorosamente em dia as mensalidades”, disse, antes de fazer uma série de críticas diretas ao procurador da República Oscar Costa Filho.

“Ele é vítima de uma picaretagem dessa fração picareta do Ministério Público, que o senhor Oscar Costa Filho representa”, diz. “Oscar Costa Filho é um picareta, sempre foi. Foi candidato pelo PDT a prefeito e sempre quis interferir. Mora de forma inexplicável em um hotel cinco estrelas sem ter renda para isso e vive fazendo esse tipo de coisa”, declarou Ciro Gomes.

(com informações d' O Povo Online)