segunda-feira, 29 de maio de 2017

Guarany joga bem, mas não passa de um empate, no Junco, contra o Potiguar-RN

O Guarany de Sobral jogou  bem, mas não conseguiu sua segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, jogando no seus domínios, e ficou com um empate em dois gols com o bom time do Potiguar de Mossoró-RN, na tarde deste domingo (28), no Estádio do Junco, em Sobral.

Dos quatro gols da partida, dois aconteceram no final do primeiro tempo. Aos 37 minutos Peu, de cabeça, abriu o placar para os rubro-negros, após cruzamento de Romarinho. Dois minutos depois, Léo Cunha foi derrubado dentro da área do Guarany e ele mesmo cobrou a penalidade, empatando a partida em 1 a 1.

Na segunda etapa, o jogo começou eletrizante. O Guarany foi pra cima do adversário, e logo aos 5 minutos, Clebson Monga marcou de cabeça seu primeiro gol com a camisa do Cacique do Vale. Mas não deu muito tempo para comemorar, aos 10 minutos, a zaga rubro negra falhou e Romeu empatou o jogo para os visitantes. O time sobralense se impôs e voltou a dominar a partida após a entrada de Léo Paraíba, que na sua primeira chance acertou a trave do time potiguar, mas não teve jeito, no final a partida terminou empatada em 2 a 2.

Com o placar, o Guarany de Sobral fica na 2ª posição do Grupo A5, ao lado de Maranhão, com 4 pontos. O Potiguar ficou em 3º e o River-PI segue sem pontuar.

Próximos jogos
O Cacique do Vale volta a campo no próximo domingo, dia 4 de junho, às 16 horas, onde enfrentará o Maranhão, Estádio Castelão, em São Luís-MA. Quem vencer o jogo, ganha a liderança da competição. O Potiguar voltará a jogar também no dia 4, mas às 17 horas, no Estádio Nogueirão, em Natal-RN, contra o River-PI.