terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Secretário de Ação Social de Massapê nem deu os primeiros passos na administração e já entregou o cargo

Após um mês e alguns dias ser indicado na lista de secretários do atual prefeito de Massapê, o ex-prefeito Robério Júnior não faz mais parte da gestão de Jacques Albuquerque. A informação foi instrumento de comentário e assunto nessa segunda-feira 13 de fevereiro, no programa Conexão Zona Norte, na Rádio Marques FM.

Depois de se reunir à portas fechadas com o prefeito Jacques Albuquerque, Robério Júnior fez o comunicado. Não sabemos com precisão os reais motivos plausíveis que o levaram à essa determinação, até porque o ex-Secretário de Ação Social não se pronunciou nas redes sociais e ainda não veio a público se manifestar, comunicando sua decisão.  

Algumas informações ainda precisam ser esclarecidas à população. No entanto, uma delas se ventila que Robério Júnior não poderia acumular dois cargos.  Deste modo, entendemos que o dileto amigo deveria ter recusado logo no primeiro momento em que recebeu o convite, sabendo dessa situação.

Há uma versão, com fortes indícios, que Robério Júnior chegou a ter uma conversa com o Jacques Albuquerque e, na oportunidade, pediu-lhe dois empregos para amigos de seus verdadeiros amigos, que prontamente foi atendido pelo atual gestor. Dia seguinte, as mesmas pessoas beneficiadas com os cargos, foram postas para fora por uma determinação vinda de um secretário do PSDB, que deve ter bastante influência sobre o prefeito Jacques.

Quando veio à tona, essa notícia correu em Massapê nos bastidores da política, inclusive pelas pessoas que deveriam ser beneficiadas, e não foram. O ex-secretário e ex-prefeito da gestão 1993-1996, não teria gostado nenhum pouco. Uma grande baixa na gestão do prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque.

(com informações do Site Aldênis Fernandes)

Postar um comentário