terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Sobral realiza desobstrução no entorno do mercado


Nessa segunda-feira (13/02) a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), iniciou a desobstrução do entorno do Mercado Público, realocando os comerciantes para os boxes que ficam dentro do equipamento. O objetivo da ação é proporcionar à população a garantia de maior qualidade nos serviços oferecidos, tais como estabelecer um fluxo melhor de vendas para os permissionários e as condições do Mercado de um modo geral. Para isso, a Prefeitura realizou a limpeza e dedetização do espaço e vem reordenando o trânsito no local.

“Nesse processo de reordenamento que iniciamos estamos conversando com os permissionários do Mercado Público para que todos possam realizar suas vendas sem prejudicar os espaços públicos. Através dessa medida, que está sendo tomada por meio do diálogo com os vendedores, todos ocuparão os boxes que estão livres dentro do equipamento”, ressaltou o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Marcos Villas-Bôas.

A ação de desobstrução do entorno do Mercado teve início nessa segunda-feira (13/02), e contou com o apoio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais de conduta do próprio equipamento.

(com informações do Blog de Sobral)

Postar um comentário