terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PDT afirma acordo para apoiar reeleição de Camilo Santana

A definição para eleição do governador do Estado do Ceará, assim como outros cargos majoritários, deve ocorrer só em 2018. Mas, segundo o presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo, os pedetistas já fecharam apoio à reeleição do governador Camilo Santana (PT).

Em entrevista ao jornal O Estado, Figueiredo enfatizou que o compromisso já foi definido e enalteceu o trabalho realizado pelo petista.

“Esse apoio a Camilo já foi definido e não vai ter mudança”, frisou o parlamentar, rebatendo os comentários de que o prefeito Roberto Cláudio estaria sendo “preparado” para disputar o Governo do Estado pelo partido.

Compromisso
Segundo observou Figueiredo, o compromisso de RC junto a legenda é cumprir o segundo mandato integral e manter o trabalho que vem sendo feito à frente da Prefeitura de Fortaleza. Inclusive, ressaltou que Roberto Cláudio já publicizou seu apoio à reeleição de Camilo.

Embora a sigla seja a maior do Estado, acrescenta ele, o projeto é continuar apoiando Camilo Santana, que poderá disputar a reeleição por outra sigla, caso deixe a legenda. Camilo integra o projeto do ex-ministro Ciro Gomes à presidência da República. Nacionalmente, o PDT já trabalha em prol do projeto.

Fonte: Politica com K

Postar um comentário