sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Paulo Vasconcelos em ritmo de economia na Câmara Municipal de Sobral

O novo presidente Câmara Municipal de Sobral, vereador Paulo Vasconcelos, está em ritmo de contenção de despesas, porém, sem qualquer atitude que venha prejudicar o bom desempenho da Casa Legislativa.

Uma das metas de economia do novo presidente está na redução dos preços nas licitações feitas no inicio de sua gestão. Para exemplificar algumas reduções, na questão de material de expediente, que abastece todos os gabinetes dos Vereadores, bem como, os trabalhos realizados pela Secretaria da presidência da Câmara, que na gestão anterior teve uma licitação superior a 150 mil reais, neste ano baixou para pouco menos de 50 mil reais sem prejuízo na quantidade. Com relação ao combustível que abastece os veículos pertencentes á Câmara, o preço fixado na licitação ficou em torno de R$ 3,98 o litro, enquanto o preço comercializado em Sobral é superior a R$ 4,00.

No mês de janeiro, segundo o presidente Paulo Vasconcelos, houve uma economia bem satisfatória levando em conta que não aconteceu pagamento de diárias para Vereadores, a Imprensa também não foi paga e o pouco uso dos veículos disponibilizado aos vereadores neste inicio de gestão, gerou uma boa economia no consumo de combustível.

(com informações do Blog Sobral Agora)