quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Lilian Moura deixa a gerência de marketing do North Shopping Sobral

Quem se despediu da gerência de marketing do North Shopping, e de Sobral, foi a publicitária potiguar Lilian Moura, que por aqui chegou a cerca de 4 anos, quando do inicio das atividades do centro de compras. Nesta terça-feira (30), Lilian circulou pela cidade para esvaziar gavetas e se despedir dos amigos. A saudade da família, que mora em Mossoró, e novos projetos na sua cidade natal foram os motivos para seu retorno ao Rio Grande do Norte.

Em sua página pessoal no Facebook, Lilian Moura deixou um agradecimento a Sobral e aos sobralenses:

“Hoje foi meu último dia como Gerente de Marketing do North Shopping Sobral ! Como cresci e amadureci (como profissional e pessoal)... Sou muito grata a Deus pelas oportunidades que surgem no meu caminho, posso dizer que depois destes 4 anos morando em Sobral/CE sou uma pessoa muito mais feliz e completa. Nada cai do céu, vem fácil ou de graça, mas abrir mão de muitas coisas e correr atrás do que se quer e fazer dar certo, sem dúvida, sempre vale a pena.

Agradeço pelo acolhimento dos amigos sobralenses, aqui fui muito bem recebida. Sobral se tornou minha “casa” durante esses 4 anos, aqui vivi momentos muito felizes da minha vida, conheci pessoas excepcionais e aprendi a amar essa cidade de todo o coração. Mas acredito que a experiência fora da minha cidade tenha cumprido seu ciclo.

Retorno a minha amada Mossoró, pulsando de felicidade pelo retorno, mas sentida pelos amigos que deixo aqui. Mas a vida é assim mesmo e sei que os amigos verdadeiros continuarão comigo, apesar da distância. Coração batendo forte de alegria, nada melhor do que morar na nossa cidade natal, com a família e amigos de uma vida toda. A Sobral deixo meus sinceros e eternos agradecimentos, pois essa cidade foi e continuará sendo muito importante na minha vida.

- Obrigada Sobral por tudo!!
- Agradeço a família North Shopping Sobral pela oportunidade, uma experiência ímpar !!
- Mossoró estou voltando cheia de planos e com o coração FELIZ !!”