sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Leônidas Cristino assume Secretaria Geral da Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional

A Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional, com a presidência do deputado Ronaldo Lessa, reuniu-se, nesta quinta-feira (9), em Brasília, para aprovação de audiências públicas para debaterem sobre a malha ferroviária nacional, as obras inacabadas e o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).

Engenheiro rodoviário por formação, o deputado federal Leônidas Cristino participou do encontro e pediu para que fosse incluído, com prioridade, na audiência das obras inacabadas, o trecho da transposição, que está paralisado, e inviabilizando a chegada das águas do rio São Francisco no Ceará.

Reconhecido pela sua competência na gestão pública, o deputado foi convidado, e aceitou, participar da direção da Frente como secretário geral.

DETALHE
Durante a reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, o deputado Leônidas Cristino foi abordado pelo seu colega engenheiro Carlos Saboia Monte, descendente, segundo informou, de avós sobralenses. Profissional renomado no sudeste brasileiro, Carlos Monte é pai de uma das melhor cantora do país, Marisa Monte.

Postar um comentário