terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Jovem de Tianguá é hoje dono de mais telas de publicidade no Ceará do que a líder no segmento no país

Construir um negócio de sucesso não depende apenas de sorte e de um bom investimento financeiro. No começo, a persistência na boa ideia e a força de vontade são fundamentais para que um empreendimento alcance bons resultados. Foi assim que o empresário cearense Thiago Benevides criou a Indoor Channel, maior empresa de mídia corporativa do Ceará, que hoje bate a Elemídia, a maior do país, em presença no Estado.

“Hoje nós temos aproximadamente 602 telas espalhadas pelo Ceará. Esse número aumenta toda semana. Atualmente, a Elemídia contém cerca de 530 telas. Então, conseguimos ultrapassar a maior empresa do segmento em apenas quatro anos”, detalhou Thiago.

A sede fica localizada no município de Tianguá, a 320 quilômetros de Fortaleza, Thiago conta que tudo iniciou há quatro anos com um investimento básico. “Desde a infância já tinha o espírito de empreendedor e quando cresci não foi diferente. Começamos em 2012 com apenas um painel de LED em Tianguá e iniciamos como uma empresa de mídia em que vendíamos publicidade no painel. Ao longo dos anos, contamos com o apoio do Sebrae Ceará e fomos crescendo significativamente”, disse.

Atualmente, a Indoor Channel está situada em 23 municípios cearenses. Para 2017, Thiago explica que a expectativa é o mesmo: crescimento. “Nossa meta para 2017 é crescer agregando novas formas de mídia. As principais cidades acima de 40 mil habitantes do Ceará já têm algum sistema de mídia indoor, muito deles sem qualidade. Então, nosso trabalho é agregar essas empresas com nosso sistema”, conjecturou.

(com informações Tribuna do Ceará)