quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Inscrições abertas para o I Seminário sobre a Experiência Educacional de Sobral

A Secretaria da Educação de Sobral (Seduc) promoverá, no dia 22 de fevereiro, o I Seminário sobre a Experiência Educacional de Sobral. O evento é voltado para secretários de educação, prefeitos, vereadores, educadores, professores e acadêmicos de todo o Brasil, interessados em conhecer o modelo educacional de Sobral. O evento será realizado no auditório do paço municipal da Prefeitura de Sobral, das 13h às 17h30.

Sobral tem hoje a melhor Rede de Educação Pública do Brasil, segundo o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), do Ministério da Educação. Com a primeira reforma educacional, iniciada há 20 anos, o Município saltou da posição 1.366º, no Ideb de 2005, para o primeiro lugar do país, no Ideb 2015. Com o novo currículo, o desafio é elevar o patamar da Rede de Ensino para uma das três melhores da América Latina.

Serão ofertadas 200 vagas para o Seminário que é gratuito, aberto ao público e será realizado mensalmente, sempre na última semana de cada mês. Para participar faça sua inscrição AQUI.