segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Grendene recebe visita de gestores do IFCE na região noroeste do Estado

Na semana passada, o diretor industrial da Grendene, Nelson Rossi, recepcionou uma comitiva de gestores do IFCE na região noroeste do Estado para uma visita as instalações da empresa, além de uma rodada de discussões sobre a realidade atual do mercado e o papel das instituições de ensino na formação de bons profissionais para as empresas brasileiras. Participaram da visita os gestores do IFCE de Sobral, Acaraú, Camocim, Ubajara e Tianguá.

Nesta oportunidade, os educadores conheceram a realidade da Grendene como empresa global, e os executivos da empresa puderam conhecer um pouco mais sobre o ótimo trabalho desenvolvido pela Instituição em cada uma das regiões onde estão inseridas as unidades do Instituto Federal.

Em sua página no Facebook, Nelson Rossi deixou um depoimento sobre o resultado da visita técnica:
“Ficamos ainda mais entusiasmados com o futuro, pois esta conexão esta muito alinhada com as estratégias necessárias tanto da Escola como da Industria, que precisa ser capaz de competir globalmente. Parabéns aos Gestores do IFCE de cada localidade.
A Educação é o único caminho para transformar e evoluir a sociedade, assim como a capacidade de evoluir a competitividade das empresas como um todo,”

Postar um comentário