sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Governo do Piauí abre seleção para contratação temporária de técnicos e professores

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc) abre nesta segunda-feira (2) as inscrições para contratação temporária de técnicos e de professores, além da formação de cadastro de reserva. Os profissionais de ensino médio atuarão nos cursos de Educação Profissional Técnica, ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola (EFAs).

No caso dos técnicos de nível superior, instrutor e intérprete de libras, as vagas são para os Centros de Atendimento Educacional Especializado. A convocação para os referidos cargos ocorrerá quando do surgimento de vagas nos centros e escolas.

As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas até o dia 20 de fevereiro através do site Seduc (AQUI). A taxa de inscrição no valor de R$ 20 deverá ser depositada na agência 3791-5, conta corrente 5149-7 do Banco do Brasil, não sendo aceito comprovante de depósito em caixa eletrônico.

O currículo comprovado deverá ser endereçado à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada, após realização da inscrição online, postagem até o dia 20 de fevereiro, via Sedex. O endereço da correspondência deve ser destinado para o Instituto de Educação Antonino Freire, Praça Firmina Sobreira S/N, bairro Matinha, CEP 64002-190, Teresina (PI). Sala de Vídeo 01-primeiro andar.

Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone: (86) 8802-9729.

Postar um comentário