sábado, 11 de fevereiro de 2017

Estão abertas as inscrições para edição 2017 do programa Selo de Qualidade

Continuam abertas as inscrições para a edição 2017 do Programa Selo de Qualidade do Sebrae/CE, voltado para empresas de alimentação, hospedagem e eventos de todo o estado. Para participar, as empresas interessadas precisam procurar um dos escritórios regionais do Sebrae que cam nas cidades de Fortaleza, Caucaia, Baturité, Juazeiro do Norte, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Aracati, Quixeramobim, Sobral, Itapipoca e Tianguá, ou as agências de atendimento nas cidades de Camocim, Crato, Quixadá e Tauá.

Em 2017, o programa completa 20 anos de atividades. Ao longo deste tempo, 1.800 empresas de todo o Ceará já foram beneficiadas com avaliações, orientações e consultorias focadas na melhoria da qualidade dos serviços e produtos de hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares, barracas de praia e empresas organizadoras de eventos.

De acordo com a gestora estadual do programa, Evelyne Tabosa, o sucesso do Selo de Qualidade também pode ser medido pelo crescimento anual no número de participantes. No ano passado, mesmo em um cenário de dificuldades econômicas em todo o país, o programa contou com 252 empresas inscritas, representando um aumento de mais de 10% em relação ao número de participantes no ano anterior.

“Esta evolução constante é uma prova de que as empresas do segmento de turismo acreditam na importância de investir em qualificação e enxergam no Selo um importante aliado neste processo”, finalizou.

Postar um comentário