quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Coronel Ronaldo Viana assume comando da Polícia Militar do Estado do Ceará

O coronel Ronaldo Mota Viana assumiu o comando da Polícia Militar do Estado do Ceará, nessa quarta-feira (1º), durante cerimônia de troca de comando da corporação, realizada no Quartel do Comando Geral, que contou a participação da vice-governadora Izolda Cela. O oficial substitui o também coronel Geovani Pinheiro da Silva, que chefiou nos dois últimos anos cerca de 16.500 policiais militares.

A vice-governadora Izolda Cela informou que a gestão do governador Camilo Santana trabalha priorizando o cearense. “A expectativa é que possamos melhorar e avançar cada vez mais a segurança pública do nosso Estado. Seja nas condições de trabalho dos profissionais, como já atua o Governo do Ceará, quanto no objetivo final do trabalho de cada um, que é de proteger a população cearense”, declara.

O novo comandante disse que o papel da Polícia Militar é garantir segurança à população cearense. “Daremos continuidade em tudo aquilo que está dando certo na Polícia Militar, que permanece atuando de forma integrada e sempre focada no combate a criminalidade. O principal objetivo do trabalho de um profissional da segurança pública do Ceará é proteger a sociedade do nosso Estado”, pontua o coronel Ronaldo Viana.

(com informações do Governo do Ceará)

Postar um comentário