quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Ciro Gomes participa de Seminário Nacional de Vereadores do PDT, em Brasília

O pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, participará, ao lado de lideranças do partido e da esquerda, do IV Seminário Nacional de Vereadores do PDT. Organizado pela Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) em parceria com o partido, a iniciativa estimulará durante os dias 16 e 17 de fevereiro, no Hotel Nacional, em Brasília, a qualificação de mais de 500 filiados de todas as regiões do país, que integram a base de mobilização para a eleição de 2018.

A edição deste ano terá como tema “O Trabalhismo e a nova gestão pública municipal – Desafios à construção de um mandato transparente e participativo” e será realizado em um formato interativo, com divulgação em tempo real pelas redes socais pedetistas.

A abertura do evento contará ainda com as presenças do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do secretário-geral do partido e presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), Manoel Dias, bem como do líder do partido na Câmara, Weverton Rocha, e do senador Acir Gurgacz.

Atividades
Ao longo dos dois dias, os presentes assistirão palestras e participarão de debates sobre gestão, comunicação, processo legislativo, dentre outros pontos fundamentais para ampliar os resultados da atuação dos parlamentares nas Câmaras Municipais.

O destaque da primeira parte será a palestra de Ciro Gomes, que abordará os próximos passos no desafio chamado Brasil. Na sexta-feira (17) será lançada a Frente Nacional de Vereadoras e Vereadores do PDT.

Fonte: PDT Nacional

Postar um comentário