terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Luan Santana no Carnaval de Granja 2017? É isso mesmo produção?

Essa é a pergunta que não quer calar desde domingo (29), quando o ex-prefeito e atual procurador de Granja, Romeu Aldigueri, postou em seu perfil no Facebook sobre o carnaval, deixando um trecho da música "Eu, Você, o Mar e Ela", de Luan Santana.

A publicação logo recebeu uma enxurrada de comentários, curtidas e compartilhamentos, com todos especulando sobre a possível e, claro, intencional "pista" sobre o evento. Lembrando que a licitação que vai decidir sobre a realização do carnaval de Granja acontecerá apenas no dia 7 de Fevereiro. Sobre as atrações a serem contratadas, o edital indica que duas de renome nacional estarão no palco do evento.
Para aumentar o suspense, na agenda de Luan Santana, a segunda e terça da folia ainda estão sem locais que receberão seu show.

Não há informações no edital sobre o valor total a ser gasto com o evento pela Prefeitura de Granja, que terá, ao todo, 16 atrações musicais. Quanto ao cachê de Luan Santana para se apresentar por aproximadamente duas horas, somente esse fica entre R$ 300 e R$ 400 mil reais.

Fonte: Camocim Online

Postar um comentário