quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Hospital Dom Walfrido seleciona graduados em enfermagem

O Complexo Hospitalar Dom Walfrido, filial da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, está selecionando profissionais graduados em Enfermagem. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas  até às 23h59min do dia 06 de janeiro de 2017, online, através do “Formulário de Inscrição” contido no referido edital.

O candidato interessado deverá enviar obrigatoriamente o currículo lattes em formato PDF através do site (AQUI) no “Formulário de Inscrição” contido neste edital. Quando a inscrição for processada, o candidato receberá um e-mail de confirmação de inscrição que deverá ser entregue na primeira fase da seleção. A Santa Casa de Sobral não se responsabilizará por inscrições não processadas ou recebidas por motivo de ordem técnica de computadores, congestionamento nas linhas de comunicação, bem como outros fatores externos que impossibilitem a transferência de dados. Confira o edital (AQUI).

O perfil desejado é de profissionais com formação superior em Enfermagem, com habilidades na assistência ao paciente grave, conhecimento em gerenciamento de risco hospitalar, conhecimento de informática, atitude de gerenciamento de conflitos, liderança e envolvimento com ensino e pesquisa. Serão admitidos os candidatos que estejam inscritos e regulares com o Conselho Regional de Enfermagem (COREN-CE). As vagas serão preenchidas de acordo com a aprovação do candidato no processo seletivo e conforme a necessidade da Empresa, podendo o selecionado participar de estágio probatório. A validade do processo seletivo será de três meses a partir da data de publicação.

Ficará responsável pelo processo de seleção dos candidatos uma comissão formada por membros do Serviço de Recursos Humanos, Diretoria de Enfermagem e convidados. Não será permitido, sob hipótese alguma, o uso de celulares, pageres, calculadoras, e quaisquer outros aparelhos eletrônicos durante a aplicação das provas e entrevista.

Processo de seleção
A seleção constará de duas fases: prova de conhecimentos específicos e entrevista. Todas de caráter eliminatório. A Prova de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório, acontecerá no dia 17 de janeiro de 2017 no horário de 14h às 17h no Auditório do DEPE. O resultado será divulgado no dia 24 de janeiro de 2017 a partir das 17h, através do site (AQUI). Realizarão a segunda fase os candidatos que obtiverem, na prova teórica, nota igual ou superior a 07 (sete).

A data em que serão realizadas as entrevista será divulgada no dia 24 de janeiro de 2017, juntamente com o resultado da Prova de Conhecimentos Específicos, com as informações de local e horário em que serão realizadas as respectivas entrevistas.

(com informações do Blog Encontro com a Saúde de Sobral)