quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Erika Cristino viraliza na internet brasileira pelo bom exemplo na administração de Coreaú

Em tempos onde o descredito, e a prisão, de muitos políticos brasileiros é a tônica que permeia os noticiários, a notícia publicada na última segunda-feira (3), AQUI no Blog Sobral em Revista, mostrando o exemplo dado pela ex-prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino, que deixou as contas públicas saneadas, a cidade organizada, o funcionalismo público em dia e a educação entre as melhores do país, depois de recebê-la como um das piores do Estado, ganhou repercussão nacional e catapultou as visualizações do Blog.




A página de Erika Cristino no Facebook recebeu uma avalanche de comentários de brasileiros de várias partes do país, e do mundo, parabenizando-a pelo ‘feito’, alguns gostariam de tê-la como prefeita de suas cidades, outras usaram seu exemplo em marcações feitas na página de prefeitos recém-eleitos, pedindo a eles que usem o exemplo da pequena cidade cearense. Sites de política de várias partes do país reproduziram ou copilaram a matéria.

Autor da matéria, o Blog Sobral em Revista vem recebendo uma estrondosa e impressionante visualização desde a última segunda-feira, quando saltou das 10 mil visualizações/dia para 96 mil na terça-feira e, acreditem, 1.305.792 visualizações na quarta-feira. Nesta quinta-feira, o Blog já recebeu até as 8h da manhã mais de 350 mil visualizações.

Parabéns a ex-prefeita Erika Frota Cristino pelas realizações e muito obrigado por compartilhar conosco a sua história de sucesso, que boas coisas estejam reservadas pra você num futuro próximo.

Postar um comentário