quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Chuva em Ipueiras, na zona norte, ultrapassa 100 milímetros nesta quarta

A manhã desta quarta-feira (11) começou com chuva em pelo menos 33 municípios do Ceará. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a maioria das precipitações foram registradas no interior do estado.

Segundo os dados da Funceme, o município de Ipueiras, localizado a cerca de 130 quilômetros de Sobral, contabilizou o maior registro de chuva, com 101 milímetros (mm). O município só havia registrado chuvas no último dia 6 de janeiro, quando anotou apenas 4,9 mm.

Além de Ipueiras, as cidades de Quixeré (28.8mm), Morada Nova (20.6mm), Maranguape (19.2mm), Icapuí (15mm), Horizonte (11.8mm) e Russas (11.4mm) também registraram precipitações.

Em Sobral uma chuva de pouca intensidade caiu no inicio da manhã, animando os que sonham com boas chuvas nessa quadra invernosa. Segundo relato de internautas, Iraucuba e Meruoca também registraram boas precipitações nesta manhã.

De acordo com a Funceme, a previsão para esta quarta-feira é de céu nublado com possibilidade de chuvas em todo o Ceará.