sábado, 14 de janeiro de 2017

César Macedo está sofrendo ataques levianos e homofobicos nas redes sociais

Quem conhece o maitre, promoter e blogueiro César Macedo, o Cesinha, sabe da sua índole e o quanto ele trabalha de forma séria naquilo que se compromete, além de ser uma figura de um alto astral contagiante. Pois bem, ainda sem entender bem o motivo, o César está sofrendo ataques anônimos nas redes sociais, e fakes estão sendo criados no Instagran e Facebook para tentar desmoralizar sua imagem. Algo repudiável!

Segue abaixo o print de um desses fakes e o desabafo feito por ele em forma de alerta para que as pessoas saibam o que está acontecendo e o ajudem a descobrir o autor, ou autora dos ataques, para que as autoridades competentes possam aplicar as punições cabíveis.

“Caros amigos,
Estou sendo vitima de uma campanha covarde, difamatória e leviana nas redes sociais. Não sei que mal fiz a alguém, e se fiz juro q foi sem má intenções. Quem me conhece sabe da minha índole e isso não irá me abalar.
Trago essa 'maldade' ao conhecimento de todos para que a pessoa saiba que já desconfio de quem seja, e que a Polícia está sendo acionada para tomar as medidas cabíveis.
No mais entrego nas mãos Deus, ele é o meu pastor e nada me faltará.”

Postar um comentário