terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Aliados do novo prefeito de Coreaú fazem chacota com a 'herança financeira' deixada por Erika Cristino

O Blog Sobral em Revista recebeu via mensagem ‘in box’ do Facebook, a imagem acima que mostra três supostos funcionários da Prefeitura de Coreaú fazendo chacota com a noticia veiculada AQUI no Blog Sobral em Revista dando conta que a ex-prefeita Erika Frota Cristino teria deixado cerca de R$ 1,8 milhão nos cofres da prefeitura.

“Veja o nível dos colaboradores do novo prefeito Carlos Roner. Esse de óculos, sentado no cofre, é conhecido como Xanxandre Pinto. Esse de bigode, abraçado ao cofre é o Lima da Sucam, e esse de azul não sei de quem se trata. Só sei que estão rindo da cara do povo sem nenhum respeito com os bens e o espaço público” dizia a mensagem que acompanhou a imagem.

Do blogueiro
Apesar da divergência política, e do histórico do prefeito Carlos Roner durante o período em que o mesmo comandou a prefeitura de Coreaú, ainda é cedo para avaliar sua nova gestão. Porém, esperamos que o mesmo possa tomar providências cabíveis e evitar que atitudes como essa possam se disseminar entre seus colaboradores. Iremos ser vigilantes com essa e com outras prefeituras da região.