quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

A boa gestão de Erika Cristino em Coreaú continua rendendo pauta nos principais sites da internet brasileira

Eis que 15 dias após a publicação da postagem sobre os 'bem feitos' da prefeita Erika Frota Cristino no comando da Prefeitura de Coreaú entre os anos de 2013 - 2016 AQUI no Blog Sobral em Revista, a repercussão nacional ainda continua. Nesta quarta-feira (11), o site Catraca Livre, um dos mais respeitados do eixo Rio - São Paulo, comandado pelo competente jornalista Gilberto Dimenstein, replicou a noticia, assim como fizeram diversos outros veículos.

Eis a Nota:
"Na contramão da maioria das prefeituras brasileiras, atoladas em dívidas, uma mulher do nordeste fez a lição de casa e deu o exemplo. Erika Frota Cristino, ex-prefeita de Coreaú, saneou as contas públicas, deixou a cidade sem dívidas e com dinheiro em caixa: R$ 1,8 milhão.

O município, com cerca de 24 mil habitantes, pagou a folha de dezembro no último dia 30, todos os servidores receberam o 13º, e os fornecedores foram pagos . Erika inda melhorou os índices de educação do município, que estava entre os piores do Ceará e agora figura entre os melhores".

Postar um comentário