quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

UVA e CED firmam Acordo de Cooperação Técnico-Científica

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e o Centro de Educação a Distância do Ceará (CED) firmaram Acordo de Cooperação Técnico-Científica, com o objetivo de “desenvolver pesquisas e outras atividades acadêmicas e culturais”. O acordo foi assinado em 15 de dezembro de 2016 pelo Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho e pelo Diretor do CED, Francisco Herbert Lima Vasconcelos.

O acordo entre as duas instituições prevê “a realização conjunta e coordenada de projetos de ensino, pesquisa e extensão em níveis de graduação e pós-graduação, podendo, ainda, alargar-se a outras ações integradas com outras instituições”.

Ainda segundo o Acordo, a cooperação institucional entre UVA e CED para ações pedagógicas prevê a “utilização de espaços e laboratórios sediados nas dependências de seus campi e a realização de estudos ou de consultoria científica e técnica e outras modalidades de cooperação”.

O Acordo de Cooperação Técnico-Científica terá vigência de 2 (dois) anos, podendo ser renovado por igual período, conforme interesse das partes acordadas.

Fonte: UVA