terça-feira, 13 de dezembro de 2016

UVA conclui edital de novo Concurso Público de professores efetivos para vagas remanescentes

A Reitoria da UVA protocolou, via Sistema de Virtualização de Processos (VIPROC) da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), o processo com o Edital Nº 66/2016 do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 08 vagas de professores efetivos para os cursos de Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Letras Língua Inglesa, Pedagogia, Química e Zootecnia. As vagas são remanescentes do concurso realizado anteriormente, referentes ao Edital Nº12/2016.

As normas do Edital Nº 66/2016 foram aprovadas em 07 de dezembro, referido ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UVA (CEPE) e publicadas na Resolução Nº25/2016-CEPE. O Edital foi entregue, na sexta-feira, 09 de dezembro, na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (SECITECE), ao Secretário Inácio Arruda. O documento será entregue pessoalmente ao secretário pelo Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho. “Estamos trabalhando para que o Concurso seja realizado o mais breve possível, pois se trata da complementação das 67 vagas destinadas à UVA e que no concurso anterior, realizado em agosto desse ano, não teve candidatos aprovados”, explica o reitor.

O processo seguirá da SECITECE para a SEPLAG que, após análise e elaboração de relatório de repercussão financeira, encaminhará parecer à Casa Civil, para aprovação do Governador.

(com informações da Assessoria da UVA)