sábado, 3 de dezembro de 2016

Solenidade na FIEC premia empresas vencedoras do Prêmio SESI SENAI de Educação 2016

Como forma de valorizar e tornar públicos os investimentos em educação realizados pelas indústrias cearenses, o Serviço Social da Indústria – SESI e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI premiam na próxima segunda-feira (5) as empresas vencedoras do Prêmio SESI SENAI de Educação 2016. A solenidade de premiação começa às 19h, no auditório Waldyr Diogo, térreo da sede da FIEC em Fortaleza. Na ocasião da entrega do Prêmio SESI SENAI de Educação 2016, haverá uma edição especial do Fórum Ideias em Debate com a palestra do professor Vasco Moretto.

Concorrem ao 1º, 2º e 3º lugares, indústrias de Fortaleza e Região Metropolitana, Sobral e mesorregião Norte do Estado, Juazeiro do Norte e mesorregião Sul do Estado. A classificação será divulgada na hora. Ao todo, mais de 45 empresas disputaram ao à premiação.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC, Beto Studart, o Superintendente Regional do Serviço Social da Indústria - SESI, César Ribeiro, e o Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial -SENAI, Paulo André Holanda, participam da solenidade de entrega do Prêmio.

Empresas vencedoras por ordem alfabética:
Fortaleza e Região Metropolitana
- Guararapes Confecções
- Vicunha Têxtil

Sobral e Mesorregião Norte do Estado
- Grendene
- Nutrilite
- Nutrinor

Juazeiro do Norte e Mesorregião Sul do Estado
- Constantini
- Farmace
​- JK Empreendimentos

* A colocação (1º, 2º e 3º lugar) será divulgada apenas no momento da premiação

Postar um comentário