quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Seleção pública em Solonópole abre 97 vagas de trabalho

A Prefeitura de Solonópole, no interior do Ceará, divulgou edital de seleção pública com 97 vagas e salários de até R$ 1.347,03. Do total de vagas, 41 são para contrato imediato e as demais são para preenchimento de cadastro de reserva.

Os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria da Educação de Solonópole, na Rua Maria Francelina Pinheiro Landim, sem número, no Centro da cidade, das 7h30. às 11h30. Não há taxa de inscrição. As vagas são para os cargos de professor, nutricionista, agente administrativo, técnico em informática, auxiliar de serviços gerais e motorista categorias D e B.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, entrevista e prova de títulos. A entrevista será realizada pela comissão organizadora do concurso entre os dias 4 e 6 de janeiro. A falta à entrevista implica na desclassificação do candidato, conforme o edital. O contrato tem prazo de validade de um ano, até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade da administração da Prefeitura de Solonópole. Confira o edital completo (AQUI).

(com informações do Blog Sobral Cultural)

Postar um comentário