terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Premiação de colaboradores marca o Natal na Santa Casa de Sobral

Durante todo o ano, os profissionais da Santa Casa de Misericórdia de Sobral se dedicam aos cuidados com a saúde e ao atendimento ao próximo, são colaboradores que dão o máximo de si para minimizar a dor e sofrimento de cada paciente. Reconhecer essa dedicação é uma das formas de agradecer todo o trabalho de cada funcionário e, pensando nisso, o hospital realizou um sorteio de 122 prêmios durante a Celebração de Natal, na última quinta-feira (22). A entrega do presente aos ganhadores aconteceu nessa segunda-feira (26).

Para os ganhadores, o mais importante não foi o prêmio e sim a relação do hospital com seus funcionários, “essas panelas não simbolizam apenas um presente de Natal e sim uma ligação de cada um de nós com a Santa Casa”, disse um dos ganhadores Neudimar Bastos na hora de receber seu novo conjunto de panelas.

Os sorteados ganharam premiações que variam entre geladeira, televisão, fogão, churrasqueira, conjunto de panelas, faqueiro, ferro de passar, liquidificador, sanduicheira e ventiladores.

(com informações da Assessoria da Santa Casa)