sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeito de Santana do Acaraú faz balanço de sua administração

Prefeito de Santana do Acaraú, Antônio Helder Arcanjo (PCdoB), realizou na última quarta-feira (28), uma prestação de contas de seu mandato no Programa “Hora da Noticia” apresentado pelos radialistas Bené Fernandes e Luis Carlos. Estiveram presentes: a primeira dama, Cléia Arcanjo, o Procurador do Município Sérgio Vasconcelos, o vereador eleito pelo PDT, Sávio Mendes Holanda, a Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Edmilson Lira e o jornalista Manoelzinho Canafístula.

Em seu pronunciamento o prefeito ressaltou que todos os servidores públicos concursados e contratados terão seus pagamentos realizados até sexta-feira, deixando em dia o pagamento do funcionalismo público. Destacou ainda a quitação de todos os financiamentos com as companhias de água, energia e INSS.
  
Nessa quinta-feira (29) o prefeito e sua equipe irão entregar a população santanense, um CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), uma Pista de Skate, uma Praça Esportiva no Parapui e a Praça Doda Beralda no Retiro. Ainda será lançada a pedra fundamental da Reforma do Mercado Público, obra orçada em R$ 1,75 milhões de reais.

O novo prefeito Marcelo Arcanjo (PMDB) irá inaugurar duas Creches Pró-Infância (Padre Ibiapina e Pedregal), duas Escolas Padrão MEC (Baixa-Fria e Fazendinha), Duas Unidades Básicas de Saúde (Chora e São Francisco), Quatro Quadras Poliesportivas (Santa Rita, Águas Belas, Pistola e Ladeira Vermelha), Praça da Liberdade. Recursos em Caixa para pavimentação do Jerico e Pedregal II, Pavimentação, recursos para compra de medicamentos.

(com informações do Tribuna dos Vales)

Postar um comentário