segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ivo Gomes mantém sigilo sobre nomes dos seus secretários. Nome de Hélio Pinto Filho é lembrado nas rodas políticas da cidade.

Após 34 anos dedicados integralmente ao Banco do Brasil, o sobralense Hélio Pinto Fernandes Filho encerrou seu ciclo na instituição na semana passada. Desde o começo como menor aprendiz na agência Centro, em Sobral, até sua última gerência geral em Fortaleza, foram muitas andanças pelo Ceará, Pernambuco, Piaui e Pará, sempre deixando nos lugares por onde passou uma legião de amigos.

Aposentado e dono de um excelente currículo como gestor público, o nome de Hélio Pinto andou sendo lembrado nas rodas políticas da cidade como possível secretário de Gestão e Finanças. Hélio nega, assim como negam todos os que têm seus nomes citados na boca do povo.

Em conversa com o Blog Sobral em Revista, o prefeito eleito Ivo Gomes disse já ter metade dos nomes dos seus futuros secretários fechados. Não revela quem, além dos já conhecidos Gerardo Cristino e Herbert Lima. Sobre o anúncio dos nomes, disse que alguns serão anunciados nessa semana, talvez quinta ou sexta-feira. Os demais na próxima semana.