sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ivo Gomes, Cristiane e os 21 vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral em Sobral

O 24ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizou na manhã desta sexta-feira (16), no Centro de Convenções, a cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Sobral, Ivo Ferreira Gomes, da vice-prefeita, Christiane Mary Aguiar Coelho, e dos 21 vereadores eleitos, que tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2017.

A cerimônia de diplomação foi conduzida pelo juiz eleitoral da 24ª Zona Eleitoral, Dr. Fábio Medeiros Falcão de Andrade, contado com as presenças do Promotor Eleitoral, Dr. Wander de Almeida Timbó, do vice prefeito de Sobral, Carlos Hilton Soares e do presidente da Seccional da OAB, Dr. Rafael Ponte.

As dependências do auditório Plutão não comportaram o grande número de sobralenses que foram prestigiar os eleitos. Familiares, amigos e correligionários puxaram a lista de presenças, que contou ainda com as presenças do deputado federal Leônidas Cristino, deputado estadual Ferreira Aragão, do prefeito de Alcântaras Eliesio Fonteles, do prefeito eleito de Ubajara, Renê Vasconcelos.