sábado, 3 de dezembro de 2016

Ivo Gomes cancela viagem aos Estados Unidos

Os muitos compromissos a frente da equipe de transição, a escolha do secretariado, a preparação da posse e as articulações que envolvem as ações para o inicio de seu mandato em 1º de janeiro de 2017 fizeram o prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes, desistir de viajar aos Estados Unidos, onde deveria participar de um curso sobre mediação de conflitos envolvendo jovens e adolescentes.

Segundo informações obtidas pelo Blog Sobral em Revista, nos próximos dias Ivo Gomes deverá apresentar sua carta renuncia ao mandato de deputado estadual junto a Assembleia Legislativa, provavelmente dia 15. No próximo dia 19, ao lado da vice prefeita eleita, Cristiane Coelho, e dos 21 vereadores eleitos, deverá receber o Diploma de Prefeito da Justiça Eleitoral, em solenidade marcada para o Fórum Dr. José Saboya. No dia 23, Ivo Gomes deverá anunciar os nomes dos novos secretários municipais em entrevista coletiva no programa do radialista Izaias Nicolau, e no sábado, dia 24, apresenta seu secretariado ao povo sobralense no programa Show do Ivan Frota, no Becco do Cotovelo.

Do Blogueiro
A programação acima não é oficial. Esta baseada em informações colhidas junto a diversas fontes e em compromissos e declarações já dadas por Ivo Gomes em entrevistas e em conversas públicas das quais este jornalista participou.