quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ivo Gomes anuncia nomes dos secretários de Saúde e Educação nesta sexta-feira (9)

O prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes, divulga nessa sexta-feira (9), no programa Izaias Nicolau, na Rádio Tupinambá, os nomes dos dois primeiros secretários que estarão no seu staff a partir de 1º de janeiro de 2017. Através de sua assessoria de imprensa, inicialmente serão divulgados os nomes dos secretários de Saúde e Educação.

Os nomes ainda são mantidos debaixo de sete chaves, e ninguém próximo ao novo prefeito solta dicas. Analisando uma série de fatores, o Blog Sobral em Revista aposta em dois nomes: o professor Herbert Lima, atual coordenador do CED – Centro de Educação a Distância, deverá comandar a vitoriosa e complexa Educação, enquanto que o atual diretor do Campus da UFC em Sobral, e membro da equipe de transição, Vicente Pinto comandará a Saúde.

Ao todo Ivo Gomes deverá ter ao seu lado 12 secretários, frente aos atuais 14, o que significa que secretarias serão extintas. Uma é certa, Conservação e Serviços Públicos.

O anuncio dos demais nomes poderá ser feito ao longo da semana, assim, na próxima sexta-feira (16), ao ser diplomado oficialmente pela Justiça Eleitoral como novo prefeito de Sobral, Ivo Gomes tenha ao seu lado toda a sua equipe para ser apresentada a população sobralense, e que esses possam imediatamente entrar no processo de transição para não perder tempo após 1º de janeiro.